Você É o Sol, Você É a Chuva

(Tradução da música: “You Are The Sun, You Are The Rain”)

Baby você encontrar
Há apenas um amor, o seu eo meu
Eu tenho tanto amor
E precisando de você assim
Meu amor por você, eu nunca vou te deixar, tenho tanto amor

Tudo que eu quero é te abraçar
Deixe-me mostrar o quanto eu amo você, baby
Eu não me importo e eu não me importo
Menina eu te amo
Não há ninguém acima de você

Você é o sol
Você é a chuva
Que faz minha vida esse jogo tolo
Você precisa saber
Eu te amo tanto
E eu faria tudo de novo e de novo

Diga-me que é verdade
Eu não posso acreditar que você faz o que faz
Eu tenho tanto amor
E meu amor você verá
Nós vamos ficar juntos, só você e eu
Eu tenho tanto amor

Só você
Mova-me
Diga-me como te amo, baby
Mostre-me
Eu não me importo e eu não me importo
Menina eu te amo
Sempre pensando em você

Você é o sol
Você é a chuva
Que faz minha vida esse jogo tolo
Você precisa saber
Eu te amo tanto
E eu faria tudo de novo e de novo

Eu sei que você sabe
O que eu sinto
Eu preciso do seu amor para sempre
Quando estou com você
Eu me apaixono
Novamente e novamente e novamente

Você é o sol
Você é a chuva
Que faz minha vida esse jogo tolo
Você precisa saber
Eu te amo tanto
E eu faria tudo de novo e de novo

Você é o sol
Você é a chuva
Que faz minha vida esse jogo tolo
Você precisa saber
Eu te amo tanto
E eu faria tudo de novo e de novo

Você é o sol
Você é a chuva
Que faz minha vida esse jogo tolo
Você precisa saber
Eu te amo tanto
E eu faria tudo de novo e de novo

Você é o sol
Você é a chuva
Que faz minha vida esse jogo tolo
Você precisa saber
Eu te amo tanto
E eu faria tudo de novo e de novo

Composição: Lionel Ritchie

Deixe um comentário

