Você e eu

(Tradução da música: “You And I”)

Todo o homem que eu sou
Você é a razão para mim
Você me ajuda a entender
Eu serei seu abrigo da chuva
Que nunca termina.

Menina, você sempre terá um amigo em mim
Todo o amor que tivemos
Eu deveria saber que o nosso amor
Era mais antigo que o passado
Jogando minha vida em músicas que eu nunca ouvi
Apenas para falar de uma palavra especial
Eu fiz você morrer por dentro, mas você me amou
E não acredite no mundo.
Não, o mundo não pode nos dar o paraíso
Você deu seu amor para mim
Quando eu simplesmente não podia ver a luz
Enquanto eu tiver você
Enquanto você tiver a mim
Enquanto nós tivermos um ao outro
Eu não vou deixar você triste
Não há amor melhor, e vou estar aqui
Quando você se precisar
Eu vou viver para você até o oceano se transformar em areia
Nunca haverá homem algum
Que possa te amar da maneira
Que eu amo você
Portanto, não acredite no mundo
Não, o mundo não pode nos dar o paraíso
Quando a tempestade for muito forte
Quando eu simplesmente não conseguir acalmar a noite
Enquanto eu tiver você, enquanto você tiver a mim
Enquanto nós tivermos um ao outro

Interprete: Kenny Rogers & Bee Gees
Composição: Barry Gibb / Maurice Gibb / Robin Gibb

Deixe um comentário

